SBT Conexão Repórter: Cabrini desmascara manipulação da Verdade

[postlink]http://umaverdadeconveniente.blogspot.com/2011/03/sbt-conexao-reporter-cabrini-desmascara.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=L4ysKVXDcOIendofvid

[starttext]
A eterna pergunta que nos assombra... Estamos sozinhos no universo? Seres de outros planetas visitam a terra? Alienígenas estão nos observando? O que acredita o Brigadeiro da reserva, responsável pelo espaço aéreo brasileiro por seis anos? O Brigadeiro José Carlos Pereira comandou por dois anos, o COMDABRA - Comando de Defesa Aereoespacial Brasileiro. Por quatro anos, ficou a frente do alto comando da força aérea. Hoje na reserva, o Brigadeiro afirma que ajudou a manipular a verdade. O céu do Brasil é ocupado por ufos? Os radares conseguem captar as naves de outros planetas? Pela primeira vez na história do Brasil, o governo libera documentos de três décadas de monitoramento do espaço aéreo. Quatro mil páginas de revelações ufológicas, desenhos, fotos e vídeos. Tudo baseado em relatos de testemunhas, pilotos e controladores de voo. Esses documentos foram liberados depois de uma exaustiva batalha dos ufólogos. Os documentos estão disponíveis no arquivo nacional. Um dos mais relevantes é o da chamada operação prato. A operação prato foi realizada pela Força Aérea Brasileira em 1977 e 1978, em Belém, no Pará. O comandante da operação era o coronel Uyrangê Hollanda. A missão era verificar a ocorrência de estranhos fenômenos, com luzes estranhas, relatados pela população do município de Colares. Os militares montaram uma base em Colares e passaram a vigiar o espaço aéreo dia e noite. Era a tentativa das forças armadas para explicar o chupa-chupa. Em 1997, já na reserva, deu uma entrevista à revista ufo, declarando que conforme a missão avançou, ele teria tido um contato imediato de segundo grau. Três meses depois desta revelação, foi encontrado morto em sua casa. A polícia tratou o caso como suicídio.
[endtext]

3 comentários:

www.loja.cc disse...

Olá adorei teu blog, Parabéns. Fique a vontade para visitar o nosso “Infoco da Graça - Humor e Curiosidades” e seja um seguidor especial.

Infoco da Graça - Humor e Curiosidades

bode disse...

So um imbecil pensaria que estamos sós no universo. É uma verdade estatistica de que existe mais. Mas nao creio que existem outras civilizações próximas ao planeta Terra.

Albinha Florzinha disse...

Na verdade acredito que há vida fora do nosso sistema solar, mas para chegar até aqui à velocidade da luz ...
Ok, estava vendo seu blog e youtube e devo te dizer que é um inferno ter a vida invadida por tecnologias...
Abraços e para seu amor também!

Postar um comentário

Receba Atualizações deste Blog em seu E-mail :

Newsletter by FeedBurner

Parcerias que Recomendo

Central Blogs My Ping in TotalPing.com Monitored by Pingdom Personal Blogs Hyper Test